O café no combate a celulite?

 
É isso mesmo! Estudos mostram os efeitos do café no tratamento para um dos problemas estéticos de maior preocupação entre as mulheres e ultimamente também para os homens de todas as idades: a celulite. 
O café, pode se tornar um aliado natural para o tratamento em casa contra esse fator que aterroriza a vida das mulheres.
Técnicas a partir do conforto de casa, podem dar resultados tão bons quanto em clínicas especializadas. Pata tanto daremos uma receita caseira baseado em casca de laranja e café moído.
O café que consumimos todos os dias, ou no final do almoço, que geralmente deixam toxinas no organismo, dilata os vasos sanguíneos e prejudica a circulação sanguínea, o que favorece o aparecimento de celulite. Mas também pode ser um grande aliado se aprendermos a dar um uso correto.
Se aplicarmos localmente na área do corpo afetada pela celulite, café moido com as casca de laranja libera propriedades que ajudam o corpo a combater e se livrar do excesso de gordura corporal.

Para fazer esta receita é preciso:
  • Um creme para a pele
  • grãos de café
  • uma bucha
  • papel filme
Moa os grãos, a fim de reduzir tanto quanto possível. Misture borra de café com a emulsão para a pele.
Coloque a preparação obtida em áreas que apresentam celulite visível.
Cubra com papel filme o local onde você aplicou a fórmula. Esta formula vai ajudar o tratamento e desintoxicar a pele. Em vez de papel filme, ao usar algas pode-se obter melhores benefícios, mas são geralmente mais caros e difíceis de obter.
Deixe a preparação para o trabalho pelo menos 15 minutos.
Remova a o papel filme de seu corpo e remover os restos de tratamento com um banho de água quente.
Este procedimento deve ser feito pelo menos duas vezes por semana e logo começará a notar melhorias em sua pele. 
Caso esteja sendo acompanhada por algum outro tipo de tratamento, vale a pena conversar com o profissional de sua confiança, a fim de traçarem melhor suas metas.

Para ler a matéria original, clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vidange © 2011 | Designed by Ibu Hamil, Adaptado por Tangente Comunicações [77] 8807-4044